Vintage

Vintage, o estilo que nasceu nos anos 80, e que é um dos meu preferidos. Vintage significa safra de vinho, ele surgiu como uma referencia a roupas de outras épocas que ganharam "valor" justamente por ser antiga, ou seja quanto mais antigo melhor, assim como o vinho. O legal do vintage é que você pode montar um look com peças de um brechó qualquer ou pegar as roupas de sua avó.


Para montar um look vintage, é super fácil, aqui vão algumas dicas:

Meia:
Pode ser meia calça, 3/4, 3/8, coloridas ou não, basta juntar com um shorts, uma saia cós-alta, ou um vestidinho romântico, e pronto, você já tem um look bem vintage,

Vestidos:
Vestidos com cintura marcada, tubinho, ou qualquer um que sua mãe ou sua avó usavam, junto com um acessório coringa (óculos, bolsa, lenço) te deixaram vintage total.

Sapatos:
All Star e Melissa. São as coisas mais vintages existentes na terra. Se você tiver meio na duvida no que usar nos pés para ficar com seu look vintage bem legal, coloca um all star ou uma melissa, e então sua roupa estilo o da vovó está completíssimo, lindo e nem um pouco cafona.



/thay.

1 comentários:

  1. Eu gosto do vintage, acho muito fashion peças antigas! Vintage foi uma das minhas primeiras postagens! Adorei o blog muito fashion! me visite sigo todos que me segue!http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aqui é totalmente SEM REGRAS meninas,critiquem,elogiem, peçam pra seguir,qualquer coisa.Beijos,Cup Cake.