Batom vermelho

Então, vou falar um pouco sobre o batom vermelho e em que tipo de boca e pele ele combina mais.
Bom , eu acho batom vermelho LINDO LINDO, ele é super sexy e chama muita atenção, maas eu por exemplo não uso por que não combina comigo, na minha opinião são poucas pessoas que podem usar.O batom vermelho já chama atenção pro rosto inteiro , então não da mesmo pra exagerar o make no olho , isso todo mundo já deve saber.Ele não combina pra quem tem a boca pequena e fina, por que deixa a boca ainda menor,também não combina com lábios muito grandes, pois fica MUITO chamativo.E quem tem a boca muito ressecada, e muito reta , sem formato , também não combina.


* Para quem tem a pele clara , com sardas, cabelo loiro : vermelho alaranjado
* Pele clara amarelada,cabelo loiro : vermelho cereja claro
* Peles clara ou morena com sardas, cabelo castanho ou preto : vermelho puro
* Pele oriental : vermelho levemente alaranjado
* Pele morena escura a mulata : , borgonha - vermelho escuro , vinho fechado
* Pele negra : vinho escuro

/mariana

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é totalmente SEM REGRAS meninas,critiquem,elogiem, peçam pra seguir,qualquer coisa.Beijos,Cup Cake.