Look de Hoje: Thay

Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom, vou falar um pouco sobre o meu look de hoje, que na verdade foi meu look de sexta, bom eu usei essa roupa pra ir em umas exposições que na verdade eu não fui eu me arrumei pra ir mas desisti ou seja, usei esse look para ficar em casa.
Dessa roupa, quase nada é meu aí, a ankle boot é da minha vó, ela é muito linda não da pra ver direito mas ela tem cadarço e uns detalhes em couro, o salto não é alto, eu escolhi uma ankleboot baixinha porque eu sabia que ia andar muuuuito nesse dia, aí um 15 cm seria complicado né? rs
(Não liguem minha cara de pamonha na foto, pessoalmente é pior)
Não tem oque falar muito do look, eu ando muuuuuuito sem criatividade para roupas, bom eu usei uma flanela que eu devo ter pago uns 5 reais no máximo, tentei fazer algo meeeio hi-lo, porque a blusinha tinha uns brilhinhos e tals combinando com a flanela de 5 reias, a calça skinny de lavagem escura que eu to usando é da Mari. Bom é isso, prometo looks mais criativos nas proximas vezes, beeijos

Thay :)



10 comentários:

  1. Oie Thay!!
    Bonito o look!!Mais acho que com uma calça jean preta rasgada ficar mais bonito.

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. oii, eu tambem acho Ale, mas eu tive a proeza de estragar o ziper da minha unica calça jeans rasgada suahsuasa
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo look, te sigo,

    Tami Serra =*
    Glamour Tech; o blog de mulheres tecnólogicas
    ( Maquiagem, livros, design, decoração, games, filmes, e muito mais... )
    http://glamourtech.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. achei o look lindo, eu só trocaria a camiseta debaixo por uma camiseta 'lisa' sabe? já que o colete xadrez ja da um 'up', e usaria tbm um olho esfumado preto, ia ficar liiiiiiendo *o*
    tu é linda, adorei seu cabelo bjjbj

    http://www.rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  5. Olla querida, estou seguindo aqui
    passa la no meu
    http://byrennatamarquetto.blogspot.com.br/
    adoorei o blog

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do look,a única coisa que talvez não apostaria muito é no salto,sou meio desastrada,sabe? rsrsrs
    seguindo aki!
    www.dramaxtrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oie flor tudo bem ?

    Nossa vc sumiu
    estou com saudade do se recado fofo

    Adoreiii o look linda

    Te espero la no meu blog ok ?

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esta bem lindo,so uso preto quando estou triste e que bom que gostou do meu blog http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu achei lindo! Só trocaria a blusa pra não ficar muito fechado, mas tá lindo eu amei :)
    Que bom que gostou do meu blog :) Amei o seu! Tô seguindo.
    Beijoos!
    www.sweetworldmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo look
    http://blogrotinna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui é totalmente SEM REGRAS meninas,critiquem,elogiem, peçam pra seguir,qualquer coisa.Beijos,Cup Cake.