Melissa Kali

Oiii gente legaaaaaaaaaaal, tudo bem com voces? Que p*ta saudade eu estava de postar aqui *-* haha, mas enfim vamos ao que interessa
bom, para comemorar a minha volta vim aqui fazer um post sobre a melissa da coleção Love Pirate da minha linda amiga Lala ><.
Na verdade, não vou falar só sobre a melissa dela e sim sobre a marca em geral, mas em outro post, aqui irei falar somente sobre a linha Kali, onde encontrar, preço, em quais cores estão disponíveis, etc..



Essa  melissa é da linha Kali, que está disponivel em quatro versões:
- Coleção Afromania ( "Plástico", sem brilho, ou seja fosca )
- Coleção Love Pirates ( "Plástico" com brilho )
- Coleção Et Circenses( Flocada, salto não é Anabela )
- Coleção Amazonista (Plástico com brilho, e com uma flor em cima )
 Elas são ideias pra usar em algum evento durante o dia ou pra ir ao shopping, mas também ficam lindas pra usar a noite em um evento não tão formal, você pode fazer um look color block (roupas coloridas), e combinar com qualquer melissa dessa linha, que vai ficar simplesmte mother of god de linda.  Essa linha é bem diferente das outras melissas porque quase toda a coleção são com salto Anabela, exceto a Et Circenses, que tem um salto redondo bem diferente também,  eu não tenho uma melissa assim, mas já experimentei e achei bem confortável, (apesar de que não usei por muito tempo, mas acho que não deve machucar não), por ser maioria Anabela, não é muito difícil de andar com ele, sem falar que ela é bem fofa e romântica, diria até bem girlie, tem em várias cores, vermelha, roxa, preto, cinza e em vários modelos. Antes estava custando R$120,00, mas agora você já encontra por R$90,00.
Eu amei, achei realmente muito lindas ><, aqui o link da marca http://www.lojamelissa.com.br/

 Modelo Et Circenses

(sim, eu roubei essa foto de outro blog)


Modelo Amazonista


Modelo Afromania



Modelo Love Pirates
 ( que me lembra pula pirata )

Inspiração para o post, Layse linda com a melissa. :)




Então pessoas, é isso, espero que tenham gostado, beijos
       thay:)

58 comentários:

  1. olá,tudo bem? amei as melissas!!!seguindo,obrigada por segui o blog =)
    beijos
    http://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida, lindas as melissas né? amei também, acho que vou comprar alguma se sobrar dinheiro haha,obrigada por seguir beijos :D

      Excluir
  2. Oii obg por seguir meu blog ^^
    Ia seguir o seu mas não sei pq não to conseguindo seguir nenhum blog,ta me dando uma raiva isso.Deve ser algum problema do blogger tomara que normalize ae volto aqui e sigo.
    beijooss

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida, puxa, que pena :/, mas agradeço a intenção de seguir haha, espero que goste do blog, beijos :)

      Excluir
  3. oi flor , então vai lá em baixo do blog e clica no participa desse site . se não de certo me aviso . beijo

    http://apenasmeusonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, não tinha visto haha, estou seguindo já :D, obrigada pela ajuda, beijos (:

      Excluir
  4. Olá lindinhas!
    Obrigado por seguir o meu blog e ter gostado. Seguindo aqui também. Beijooos

    http://s2-trendy-girl-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oie linda obg por me segui. ja estou te seguindo tbm. beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, adoro melissas.
    Obrigada pela visita em meu blog, seguindo também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, realmente, melissas são lindas ><

      beijos

      Excluir
  7. Muito legal o post, garotas!
    Muito obrigada por seguirem meu blog!
    Vou continuar acompanhando seus posts!
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, que bom que gostou do post *-*

      amei seu blog, serio mesmo haha

      beijos

      Excluir
  8. Obrigada pela visita, flor!
    Gostei do blog e estou seguindo! beijos.

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa melissa e perfeita, :]
    adoro muito eu mesma sempre quis, mais meu pé e muito pequeno ' aii já viu né? kkkkkkkkk
    #Bezos Rawr -----> www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, são lindas mesmo, é realmente, encontrar sapato numero 34/33 ou menos é dificil rs :/

      beeijos

      Excluir
  10. Eu tenho uma kali dessa so que roxa,, ela linda neeh !!
    Adorei o post floor ^^
    Seguindo de volta :)

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita querida, seja bem vinda e volte sempre, beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigadaa pelo aviso , vou participar lá linda , beijos :)

    ResponderExcluir
  13. A grande paixão da minha vida: Melissa =D
    Super linda essa flor. Estou seguindo aqui.

    Bj

    http://realmofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissas são lindaas mesmo.
      Obrigada por seguir Daiane, estou seguindo também , beijo querida

      Excluir
  14. Olá meninas, obrigada pela visita ao Madamme K.
    Estou apenas retribuindo a visitinha viu?
    Adorei e já estou seguindo !
    Beijinhos

    madammekarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltaa sempre Karoline, estou seguindo já tbm lindaa, beijoo

      Excluir
  15. Muito fofas e fashions,adorei! Queria uma na cor preta!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro Melissa, porém são um pouco carinhas. A Afromania é linda de mais tem uma na cor rosa, e é linda.
    Garota Dilema. | Encomende seu layout.

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu blog!Lindo parabens seu cantinho impressiona!Dá uma passadinha lá no mmeu blog quem sabe vc gosta,se gostar segue pliss!
    Beijos

    manualdasmeninasoquevoceprecisava.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Isah, eu já estou te seguindo lá queridaa, beijão

      Excluir
  18. São lindas, gostei.
    Já estou seguindo seu blog, bjs

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu amo a Modelo Et Circenses pois tenho uma na cor vermelha aveludada com um laço dourado em cima *w*
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain deve ser muito lindo o seu Carla *--*
      To seguindo lindaa

      Excluir
  20. que sapatos lindos :D
    se não for pedir muito podes votar em mim aqui ? é no cimo do blog onde diz para votar em Isabel, http://oriflamemania-daniela.blogspot.pt/ por favor acaba amanha e preciso mesmo de ajuda Obrigada *

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro melissas tb!! :D

    Ja to seguindo!!

    http://girlslovelooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa por seguir querida, já to seguindo também
      Beijoo

      Excluir
  22. AI QUE LINDAAAAS.
    seu look fofo.
    vc arrasoou.
    ameei sua saia.

    Bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida, não sou eu na foto, é a minha amiga Layse, linda o look dela né?
      Que bom que gostou, beijos :)

      Excluir
  23. Que lindas *-* Amei

    sapoxuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Algumas melissas são bonitas, mas eu não goto de usar... machuca mt meu pé... rs
    Bjos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é algumas, são desconfortáveis, mas essa é bem gostosa de usar

      beijos Carol

      Excluir
  25. adoro essa mel, pena que nao veio mais nas coleções =]
    obrigada por me seguir tbm to seguindo vc, =]
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada voce por seguir Prii, adoro seu blog, beijos :)

      Excluir
  26. Oii querida, não deu tempo de eu participar :((
    fica para proxima, e continue sempre vendo o blog, beeeijos :)

    ResponderExcluir
  27. Oi meninas...eu sou portuguesa e adoro essa melissa kali e não consigo encontrar no site,desculpe mas dão-me uma ajuda por favor????
    É urgente eu queria usar no dia do meu casamento!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  28. oi meu nome é Dani ...como consigo uma melissa dessa kali Modelo Love Pirates, minha filha faz 12 anos dia 06/07 e esta só me pedindo uma mas é muito cara por aqui em ipatinga-mg vcs não sabem como consigo por um valor mas em conta???? dmarqueses@hotmail

    ResponderExcluir
  29. Gente eu nunca postei aqui,mas adorei o blog,por sinal tenho uma melissa da 1 foto tamanho 34 rocha,é muito linda POREM NÃO SERVE MAIS NO MEU PÉ,usei apenas uma vez e estou vendendo por 80,00.Se alguem tiver interesse pode me encaminhar um e mail carol_alves_oliveira@hotmail.com.Adorei o blog vou visitar mais vezes.

    ResponderExcluir
  30. *Retificando a mensagem acima a Melissa é roxa.

    ResponderExcluir

Aqui é totalmente SEM REGRAS meninas,critiquem,elogiem, peçam pra seguir,qualquer coisa.Beijos,Cup Cake.