Shorts certos para cada tipo de corpo

No verão é impossível não usar shorts, então, antes de sair comprando todos pela frente , é preciso ver qual é ideal para o seu corpo, por que não adianta ter o mais lindo do mundo se ele não combina com você.

Para as mais gordinhas:
O mais ideal é usar shorts escuros, cós alto e comprimento na altura do joelho.Os capri shorts são ideais para usar no trabalho ou até mesmo para sair , para esse tipo de corpo.Modelos sem pregas também são uma boa escolha para tirar os quilos a mais , e também trazer um look confortável.E nada de usar shorts super curtos, pois não combina

Magrinhas : 
Modelos mais curtinhos e de cintura baixa são totalmente liberados. Mas para aquelas que não gostam de mostrar muito as pernas, também podem escolher bermudas mais compridas e soltas, fica super lindo.


Para as altas:
Podem investir em shorts com a barra dobrada e mais soltinhos se tiverem a perna fina,e para achatar um pouco a silhueta, é só escolher modelos com comprimentos maiores , que ficam lindos com sapatilhas e rasteirinhas.

Para as mais baixas:
Para parecer mais alta , o ideal é usar shorts mais curtos para alongar as pernas, e se estiver com o corpo em ordem , também da para se usar os hot pants cavados, que alongam super a perna.Fuja dos modelos mais compridos , pois deixa cada vez mais baixa.


Beijos, Mariana




0 comentários:

Postar um comentário

Aqui é totalmente SEM REGRAS meninas,critiquem,elogiem, peçam pra seguir,qualquer coisa.Beijos,Cup Cake.