Meu novo sapato da Sexy calçados

Oii meninas, tudo bem? Recebi hoje meu sapato liiindo da loja Sexy calçados e precisava vim correndo mostrar pra vocês e ter a opinião de vocês também sobre ele. Bom ele não é a cor e modelo que eu diga : ''nooossa eu queria muito isso'' eu comprei ele mais pra ir em um casamento dia 1 e depois guardar , como eu faço com a maioria rs, mas ele é muito lindo, pelo menos eu acho , e vocês?

Ele é um salto 15, então nada discreto, e eu odeio coisas discretas mesmo haha, ele tem 4 cm de meia pata e por isso é confortável, e mesmo que não fosse , pra mim beleza vem antes de conforto, me batam kk.




Comprei ele em pronta entrega, por isso acredito que não tenha mais no site

Beijos , Mari

25 comentários:

  1. Retribuindo a visitinha... O sapato é lindo, mas eu nao usaria msm, é muuuuito alto :O

    xoxo :*
    http://teenagedream-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *o* que divo seu sapato..

    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei,
    espero a sua visita e participe dos sorteios!
    http://larissacanziani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo !!!
    Beijos Patricia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo o blog, seguindo!
    http://amodaeseusvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo...
    Vai arrasar no casamento com ele...
    Bjss
    www.estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, como eu queria conseguir andar num salto lindo desses =)
    Vai ficar linda!
    Beijos, Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  8. hahah' eu NUNCA na vida conseguiria usar um salto desses, mas ele é bem bonito e fica ótimo pra quem gosta ;}

    Beijos
    mon-autre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* adorei o sapato. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que luxoooo *-* arrasou! eu adorei *---*
    Seguiindo, te espero no meu cantinho *-*
    Beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amei seu blog muito massa já to seguindo,e nss amei muitooooooooo seu sapato,um bjao http://evelynprincessdocinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, amei o blog, já estou seguindo segue o meu de volta flor - http://fashiontipslu.blogspot.com.br/ beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor
    Obrigada pela visitinha!

    Amei esse sapato! Lindo demais!

    Já estou seguindo!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. É lindo só eu não consigo andar nesse saltão.rsrsrs
    Bjos

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo e muito sexy!!
    Já estou seguindo o blog!!

    Bjss

    http://sigalachica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindo seu sapato, amei!
    Ótima compra!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindo sapato, amei!
    Beijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. que lindo seu sapato ótima escolha.
    madeixasmake-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Sou assim também, antes a beleza do que o conforto! hahaha

    Mas ultimamente tô parando com isso, cheia de calos :/

    O sapato é DIVO!

    Tô seguindo seu blog, segue o meu também?

    lasgarras.blogspot.com.br

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  20. Liiiiiiiiiiiiiiiindo !! Amei demais !! ><

    mclaynnebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. nossa que sapato lindo amiga..ameii

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Uaaau, bem cheio de glamour! Acho lindo os sapatos da Sexy Calçados, mas acho tão carinho... rs.
    Respondendo seu comentário, eu nem faço nada para as unhas crescerem... Só uso base fortalecedora da Risqué antes de pintar. :]

    Obrigada pelo comentário lá no blog, volte sempre! Adorei o blog! Já estou seguindo pra voltar sempre e ver todas as novidades. :]

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Liindo
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oii linda! Quero te convidar a participar do primeiro sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
    Os itens são inspirados na trend CANDY COLORS!
    Confira tudinho:

    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio-do-blog-itens-candy.html

    Você vai adorar!
    Bj Bj <3

    ResponderExcluir

Aqui é totalmente SEM REGRAS meninas,critiquem,elogiem, peçam pra seguir,qualquer coisa.Beijos,Cup Cake.