Estilo: Kurt Cobain

Olá meninas, tudo bem com vocês? Desculpe o sumiço, bom o post de hoje é sobre um estilo para se inspirar. Kurt Cobain, isso mesmo Kurt. Esses dias eu tava lendo sobre os anos 90 no site da Capricho e la dizia que Kurt Cobain era o ícone fashion dos anos 90, ou algo assim. Ri por duas horas seguidas. Ri porque ele era chapado demais para saber se estava ou não usando roupa, ele estava nem aí pra isso, e com certeza iria odiar ser chamado de "Ícone de Moda". Mas depois parei pra pensar, acho que da pra tirar algum proveito do estilo dele né? Então vamos a algumas dicas.

Acessórios:
Kurt não era muito de acessórios, mas o que ele não dispensava (talvez para esconder os olhos vermelhos), eram os óculos escuros, geralmente com armação grande e bem parecidos, armações coloridas ou com aplicações de pedras, sempre chamativas e com lente bem escura. Se quiser usar, tome um pouco de cuidado com que irá combinar, esses tipos de óculos ficam ótimos combinados com uma roupa mais simples, já que são chamativos e ficam no rosto (ava) chamam bastante atenção.

Listras:
Listras também era algo que fazia parte da vida dele, shows, passeio com a família, sempre estava la as listrinhas. Para você girl, fica legal combinar uma blusinha listrada com saia ou calça cós alto, se for um vestidinho marcar a cintura com um cinto marrom deixa o look que era meio desleixado um pouco girlie.

Xadrez:
Não tem como não falar de Kurt Cobain e não falar de xadrez, na verdade ele não usava tanto assim, mas ele era grunge e flanela é a cara do grunge, então essa é facil né meninas, aproveitem que estamos no inverno e usem e abusem das flanelas, blusinhas, vestidos, bolsas tudo tudo tudo xadrez, (não tudo no mesmo look, claro), aproveitem porque xadrez já está quase morrendo, acho que não ira sobreviver até o verão, então vamos aproveitar os seus últimos dias de vida. :D

Calça Rasgada:
Falando em grunge e Kurt Cobain, não podiam faltar as calças rasgadas, calças cujas quais estão hiper na moda agora né girls, em todas as lojinhas de departamento tem para vender, está super fácil de achar, mas obviamente Kurt não comprava suas calças na C&A, então ao invés de gastar, por que não personalizar? Já fiz isso em umas calças minhas e deu super certo, então tesouras e calças velhas quase sem solução na mão e boa sorte :D 

All Star:
Chegando quase ao fim, vamos falar do bom e velho ALL STAR, ele que está sempre conosco nos momentos mais difíceis pode ser uma ótima peça chave para um it look, monte um look romântico e complete com um all star para quebrar a doçura, ou um look rocker com ele, na falta de um coturno. Até mesmo um look colegial que é tendencia do verão fica ótimo com all star.


É isso ae meninas, espero que tenham gostado

xoxo, Thay.

12 comentários:

  1. Essa estilo concerteza nao faz minha cabeça...loucão ele..hahah.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu ri de vc falando q ficou duas hrs rindo kkkk
    esse look dele seria descolado p algumas pessoas, acho que nao daria certo para pessoas que nao seguem esse estilo (:
    beijoos ;*

    http://larissafidell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É o estilo dele é legal menos esse lance de fumar neeh? ...
    boa quinta pra vc!

    Beijinhus.... www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito engraçado haha, nossa! Ri com o q vc escreveu no primeiro paragrafo! O estilo dele é bem legal, no entanto ele fuma demais, e desta maneira, deve ter sido uma má influência para os jovens... Mas mt lergal o post, mt criativo, e bem escrito!

    Beijos. Amanda♥

    maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, estou com meu blog a pouco tempo e gostaria que desse uma olhada e pudesse dar alguma opinião, pois amei seu blog *-*
    http://fashion-e-co.blogspot.com.br/

    ~xoxo

    ResponderExcluir
  6. Oii, eu acho o estilo do Kurt bem crazy haha. Beijinhos :*
    http://nossamelhorfase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O Kurt Cobain influenciou uma geração, tanto no estilo de roupas, quanto na atitude (mesmo errada na maior parte do tempo).
    Quem dessa geração não ouviu Smells like teen spirit e usou uma camisa xadrez ou rasgada?
    Ele foi um ícone do rock e merece ser lembrado por sua loucura, estilo e a sua maneira de sentir dor.
    Belo post. Bjs

    ResponderExcluir
  8. nossa como eu odeio encontrar sites como esse falando do Kurt,meninas que não sabem do que estão falando arw mas enfim outra coisa que acho estranho é vocês tentando usar este estilo e leva-lo para o lado da ''moda'' ta certo que hoje em dia dar uma de roqueira,headbanger ou grunge esta super na moda,mas isso deixa a galera true bem irritada,por que você ta toda produzida no maior estilo headbanger ou punk até o grunge que nem é preciso produzir,e de repente tu se depara com uma guria toda ''fru fru'' com roupas de marca ou ''certinhas'' usando couro estilo ''rock n' roll'' calça rasgada,caveirinha - o que por si só ja é de matar qualquer galera do rock,eu sei que muitas de vocês não vêem mau algum nisso,mas,serio,isso mata nós,da uma vontade louca de gritar e perguntar porque deus metal deixa isso acontecer rsrs mas irrita tanto vei é quasse como chamar um headbanger de metaleiro ou ver uma banda de white metal,por que tu ja imagina o cara de corpse paint falando de deus,é ridiculo,como isso ai....mas,como nós falamos Deus Metal vai trazer uma vingança bem feita ;)
    by: um headbanger puto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te amo por dizer isso !!!! ele uma má influencia por favor neh ???

      Excluir
    2. rsrs eu acho ridiculo isso :/
      by: um headbanger puto

      Excluir
    3. Sabe o que é mais ridiculo ? Você falando mal dele e tentando fazer um look com o estilo dele, meus looks sao totalmente inspirados nele e ficam bem melhor do que você indicou. Não quero dizer nada demais, só que poh, cadê o respeito com os fãs ?

      Excluir
  9. Nossa, como você é tosca, sabe o que eu acho ridiculo e ri duas horas ? Foi de você falando mal dele . Tadinha, cadê o respeito com os fãs ?

    ResponderExcluir

Aqui é totalmente SEM REGRAS meninas,critiquem,elogiem, peçam pra seguir,qualquer coisa.Beijos,Cup Cake.