Saias em alta.

Oii meninas, tudo bem com vocês? Bom, vou falar com vocês um pouquinho sobre as saias que mais estão em alta no momento, vou mostrar para vocês 5 modelos diferentes, e como, onde e quando usar:


Saia com Transparência: 
Uma das peças preferidas da maioria das It-Girls, a saia com transparência consegue ser sexy e fashion sem ser vulgar. 
No dia a dia você pode montar um look boho chic combinando blusa ou cropped com rasteirinhas ou sapatilhas, já a noite para algo mais sofisticado use uma saia de um tecido chique, o forro nude da um toque  fashion, para completar use um salto alto.

Saia Mullet:
Ahh saia mullet, eu amo saia mullet rs, tanto que usei um vestido mullet no meu aniversário de 15 anos, mas isso não vem ao caso haha, bom saia mullet é aquela saia que é curta na frente e comprida atrás, essa saia recebe esse nome pois lembra o corte de cabelo muito popular dos anos 80.
No dia a dia você pode combinar uma mullet de algodão com quase qualquer sapato, tênis, sapatilha, slipper, coturno e até mesmo um wedge. Já para a noite, vale apostar em tecidos mais sofisticados como renda, chiffon e tafetá e abusar do salto alto super poderoso.

Saia Longa: 
Já falei dela em outro post, mas vale falar de novo, ela já fez bastante sucesso no verão e ainda não caiu nesse inverno.
Ela, que anda sendo bastante combinada com botinhas de cano curto, ankle boots, também pode ser combinadas com salto alto, sapatilhas, rasteirinhas, no dia a dia, se você for mais clássica pode usar uma saia lisa, se for mais fashionista, pode abusar das estampas, já a noite, pode abusar das saias com fenda, rendas, etc..

Saia Plissada:
Super moda college, juntamente com as meias 7/8, as jaquetas de baseball e os casaquetos de tweed, a saia plissada está muuuuito em alta. A noite, use uma saia de cor mais escura, combinadas com t-shirts ou camisas e um scarpin, já durante o dia invista em cores clarinhas como o nude e saias estampadas.

Saia de couro:
Perfeita para a balada, a saia de couro te deixa sexy e ainda valoriza suas pernas. Ela é perfeita para ser usada a noite, mas nem por isso significa que é proibida usar de dia, voce pode montar um look rocker com uma t-shirt podrinha com tênis ou sapatilha, já a noite fica muito legal um modelo mais justo tipo saia-lápis, te deixando elegante e sensual.

 Bom gente, espero que tenham gostado do post, beeijos, Thay. :)

2 comentários:

  1. Já tenho a minha saia de couro e amo!!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  2. São lindas,amei :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui é totalmente SEM REGRAS meninas,critiquem,elogiem, peçam pra seguir,qualquer coisa.Beijos,Cup Cake.