Sweet Store.

Oii, hoje vou mostrar para vocês uma loja virtual muito perfeita, é a Sweet Store, é uma loja de acessórios, maquiagens, tintas para cabelo, apliques, etc..
Na SS tudo é muito lindo, sem falar que não é uma loja muita cara. Aqui algumas fotos com os valores pra vocês:

Anel de cruz preto R$ 26,00.

                      

Aplique de laço (igual Lady Gaga) R$ 29,00  


Paleta Beauties Factory 180 cores. R$ 132.00       

                            

Colar de coração com asas R$ 30.00

                           

Anel duplo 'peace' R$ 27,00

              

Anel de diamante colorido R$ 31,00

                                                 

Esse é o link do site da loja http://sweetstore.tanlup.com/.

Espero que tenham gostado, beijos.

/Thay.

14 comentários:

  1. Oi amor, segue meu blog? Sigo de volta.. beijos (:

    ResponderExcluir
  2. Oi. Amei o site e infelizmente não posso mais visita-lo. Pois eu tenho meu salario mais meu papis abaixou e esta muuto caro para quem não tem salario direito. Quando tiver concerteza vou comprar.As vezes da vontade de comprar tudo da loja hahaha!
    Beijão!!

    Visitem e Sigam: www.alebelacoma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu fico babando querendo comprar tudo também haha.To seguindo seu blog já amor, beijo

      Excluir
  3. Que lindo o colar peace e o colar *-* já estou seguindo. Se gostar poderia seguir de volta?http://sorriso-espontaneo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né *-* já to seguindo lá amor, beijoo

      Excluir
  4. Cup Cake, tenho um selinho para vooç la no meu blog.


    www.alebelacoma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que vi seu comentario tarde demais, mas muuuuito obrigada lindonaa , beijão

      Excluir
  5. muito fofo seu cantinho bjs BLOG SÓUNHAS http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super lindos os produtinhos dessa loja, amei o anel de cruz! super fofis, bjs gata!
    http://soscoisasdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to super apaixonada pelo anel de cruz :/ Beijo linda

      Excluir
  7. Olá,muito fofo seu blog.É minha 1°vez aqui,já estou seguindo,segue de volta lindas?.Bjs

    ResponderExcluir

Aqui é totalmente SEM REGRAS meninas,critiquem,elogiem, peçam pra seguir,qualquer coisa.Beijos,Cup Cake.