Linha de produtos para cabelos TRESemmé

Meninas , a pouco tempo eu encontrei na fármara um Shampoo muuuito bom mesmo, e resolvi pesquisar mais sobre ele , por que eu nunca vi meu cabelo tão macio e com brilho.
A marca chegou a pouco tempo no Brasil e já está fazendo bastante sucesso, pois cabeleireiros de todos os países começaram a usar, e ganharam as prateleiras de perfumarias e farmácias.

Sabe aquela sensação de ''acabei de sair do salão''? Então , é isso que a linha TREsemmé trás ,com um preço bem acessível para todas as mulheres ficarem lindas sem gastar muito

Ele é dividido em 5 linhas : Hidratação Profunda, Reconstrução e Força, Cor Radiante  e  Estrutura (formas) Liso Sedoso e Cachos Perfeitos.


Preços em torno de 12 a 16 reais







7 comentários:

  1. Adorei seu blog, já sou sua seguidora \0/

    Me segue também:

    http://totalpinkprincess.blogspot.com/

    kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pink Princess, já estou te seguindo tambeem linda

      Excluir
  2. Ai que delícia de blog!!!! dá vontade de morder...kkkk adorei!!!

    obrigado pela visitinha... seguindo tbm!!!

    bjosss

    Lu

    http://www.blush-lu.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain linda, obrigada , estou seguindo também, Beijo Luciana :)

      Excluir
  3. Olá, "Cup Cake" Obrigada por visitar e seguir o meu blog =)
    Já estou te seguindo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônicaa, estou seguindo também linda , beijo

      Excluir
  4. nossa eu amei essa linha meu cabelo agradeceu de mais,consigo manter o efeito da cauterização por muito mais tempo.produto 10.
    Cupcake in love.
    Agradeço por me seguir meninas.
    beijos açucarados.

    http://sexybabygabimake-upanywhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aqui é totalmente SEM REGRAS meninas,critiquem,elogiem, peçam pra seguir,qualquer coisa.Beijos,Cup Cake.