Unha para o Natal




Olá meninas, saudades de vocês, acho que já faz mais de um mês que eu não posto aqui, que vergonha, mas enfim, o post de hoje é sobre a cor que eu to usando hoje, para o Natal *----*.

Existe algo melhor que o Natal? É claro que não, eu gosto mais de Natal do que meu aniversário, porque você ganha presentes, você da presentes, é verão, férias, cheia de festas, alegria uhul, e falando em festas, você precisa de looks, makes e unhas lindas para tantas festas, hoje vou falar sobre minhas unhas, depois que eu vou ficar sem fazer nada na praia, eu falo sobre as roupas, cabelo e etc..
Eu tive a sorte de a minha mãe me pegar no amigo secreto, então ganhei umas coisas bem legais, um vestido lindo pra usar no ano novo, e um kit de esmaltes, com um monte de esmalte (avá), lixas, unha postiça, e todas essas coisas legais pra fazer unha.
                                     
Então a cor que eu passei foi essa, é um azul lindo da L'apogée, o Navy, ele é uma cor bem viva e metalica, bem a cara do verão, esse outro é o óleo de Argan, para fortalecer as unhas, como vocês sabem minha unha é uma merda de fina, então eu uso todas essas coisas e não adianta, eu ficava lixando o tempo todo, e fazendo ela o tempo, só que agora eu desisti, parei de me preocupar e adivinha? Ela cresceu, pois é minha unha cresceu, continuou fina mas cresceu, ou seja o segredo é não ficar louca pra ter unhas lindas e grandes, é claro que o Óleo ajudou bastante, e o interessante dele é que você não passa como um esmalte, você passa ele na unha e dai massageia e tira o excesso e tem que ser entre um esmalte e outro.

O que acharam? comentem meninas, beijos e um Feliz Natal.
Thay.

5 comentários:

Aqui é totalmente SEM REGRAS meninas,critiquem,elogiem, peçam pra seguir,qualquer coisa.Beijos,Cup Cake.